hello I am here
Sinto-me num Monte, não é um muito alto, mas é um de nome, no seu canto está tudo sossegado, recebemos bem a chuva, foram dias e dias e semanas e meses, que frescura, que belo para os Campos e para as pessoas, de vez em quando somos assim uns previligiádos, do tempo e dos tempos. Não sei bem o que se passa nesta vida tão linda, e como estão as coisas? não se sabe muito bem. Talvez a gente se esteja a limpar?? sim, há muita coisa em mudança. Até temos o Barak Hobama, trouxe frescura, frescura de alma, até o cãozinho entrou completamente feliz e quase Humano, é puro.
Andamos por aí e por vários lados, estamos aqui, como outro qualquer, todos somos um, qualquer, talvez feliz, há tanta coisa linda, ele é tanta coisa linda, ele é tanta coisa sem igual. O Obama está bem, até foi falar com o Fidel de Castro. Muito bem, estamos no caminho certo, na rota, da calma da Paz, da vida das vidas, é só estar e deixar a água correr. É como o meu lugar veio a chuva, a água generosa mesmo. As plantas, as árvores estão felizes, até os passarinhos fazem o seu shaw, irradiam liberdade e felicidade.
O que será que por aí vem, pergunto eu no meu muito profundo Altruísmo, desta não consigo despegar-me, nem que a vaca tussa, se assim é não há que mexer. Há que ir prá frente e tentar chegar ao cerne da questão. Com tantas voltas e reviravoltas a humanidade chegou a si própria e cremos que para trás não volta mais. Vamos andar para a frente, mesmo que seja muito difícil, mas as nossas almas, navegam por aí, abraçam o amor e a União. Mas esta crença não é um jogo de futebol, também este, por agora e para sempre, jogar muito bem ok, com dignidade é muito mais humano.
Vamos a isso.
Eduardo Moreira