E que tal Paulo Bento?
P. Bento quer ganhar como qualquer Treinador, porem, nem sempre as coisas correm bem para os lados do Sporting. Será que Paulo já reparou como Mourinho se enrola com os jogadores num bailado de inteligência, determinação e dinamismo?. Tem sido neste saber lidar que se cozinha o sucesso. Paulo Bento não pense que a sua forma de falar (com alguns paragens) não é de todo, um empecilho no desempenho do seu trabalho absolutamente errado.
O segredo do seu sucesso passará por outra forma de lidar com os jogadores. Os jogadores são a raiz e a alma do desporto em si, e quem fizer uma analise correcta achará a forma de a moldar até que fique colada a todos os jogadores e ao sucesso. Aqueles onze "cavaleiros no relvado" têm de fazer uma amalgama entre jogadores e Treinador.
Com Vukcevic deu-se um desaguisado longo e mal tratado, foi tempo perdido, Paulo B. não compreendeu a gravidade da situação, foi demasiado rígido e intolerante. Isto é a morte de uma relação, rígida e contraprudecente. Não se sabe também que, como em tudo na vida, usan-do-se formas de segurar uma partida, quando esta, recorrendo a manhas e truques, se chega ao objectivo da questão, o que é perfeitamente aceitável.
Assim se acumulam sucessos, com dignidade e inteligência.
Viva o Sporting Clube de Portugal. Quando é preciso não se deixem retrair.
Eduardo Moreira
No comments:
Post a Comment