Carlos Queirós
A coisa está feia, nem aquele desabafo de Carlos Queirós, pouco feliz, quando disse que ainda havia muito para jogar, oxalá que isso ainda venha a ser um realidade. Eu também acredito que ainda lá chegamos, se um pouco de sorte aparecer, ninguem mais pára estes rapazes. O que correu mal foi o arranque da competição. Queirós fez um excelente trabalho exepto quando jogou com equipas mais fracas, deu-lhes o "flanco" e a partir daí, foi sempre a derrapar.
Como se sabe não se pode facilitar nem uma vez sequer, eles ganham auto-confiança é como que um veneno se apodera dos "bons a jogar" perdem o tino, ou então é algo de misterioso que ainda não foi descoberto. Os jogadores também não atinaram com esta praga em que a bola ia sempre de encontro aos postes ou barras.
Agora, lembrando os excelentes jogos e excelentes resultados da era Scolari, estamos aí em total frustação. Quanto ao Sr. Scolari fez o que poude até amarar nas águas da ambição e doutra riqueza ali mesmo aos seus péz. Foi Vergonhosa a pressa com que se raspou direitinho ao shelsea, dizendo que os portugueses eram baixinhos. Mortinho para se raspar. Fez mal o tal ambicioso. Para mim passou a ser o Sr. FILIPINHO.
Eduardo Moreira