Exmos. Srs.
Estou habituado a pensar em termos de Altruísmo, acho que já o disse, mas depois com o andar dos dedos pelos neurónios, as coisas começam a aparecer, para alem disso, sei que há objectivos que têm de ser cumpridos. Vai daí vão aparecendo coisas, algumas delas são tão atraentes que até tenho receio de já ter acabado. Qualquer coisa como o Expresso da Meia Noite. Neste panorama entra-se no mundo fantasia e talvez do sonho.
Para além do sonho há a realidade, e essa está aí, em todo o seu esplendor, vejo pessoas a chorar porque não têm dinheiro, e não têm onde agarrar o bendito trabalho que tanta segurança nos dá se as fábricas têm material para laborar.
No meu caso o trabalho apareceu sempre, desde muito novo. Comecei a trabalhar e a estudar aos 13 anos de Idade. Mesmo naquele trabalhinho misturado com trabalho a sério. Um país como o nosso desde 1147, agarramos e vencemos em coisas fabulosas. Assim sendo não estou preocupado mas estou completamente seguro que a Vitória estará certa num futuro próssimo
Eduardo Moreira
No comments:
Post a Comment