Soares Franco e Paulo Bento em queda total.
Soares Franco no seu bambolear castiço, está a provar duas coisas: ou não sabe nada dos meandros do desporto ou está mesmo a acreditar que ele e Paulo Bento estão bem, fora de qualquer tipo de gestão desportiva na qual não parece que se enxerguem de maneira nenhuma. Não se lembram, por exemplo, de que Bento e Soares Franco, não assumam que não têm o mínimo jeito para conheceram os jogadores e a partir daí é um desastre total.
Ainda há pouco tempo o génio português como Treinador, disse e muito bem de que quando a equipa perde ou não joga deve-se assumir como o culpado. Bem o culpado é sempre o treinador. Ora aí está, um bom exemplo da parte Mourinho. Há muita gente que não percebe que se está a lidar com seres humanos e logo aí tudo se perde no Sporting dado que essa gente não percebe nada do que é contracenar com o interior de um ser humano que consegue, elevar os artistas principais ao patamar de elevação que é ouro para todos os jogadores.
Bento e Soares Franco estão a leste do que deve ser um bom treinador, o Sporting tem de abrir o olho, mas isto não é assim e não é do pé para a mão que se encontram técnicos com o perfil de Mourinho, basta ouvir o slow Shaw em Itália para se ver que para além de ser um excelente treinador também mostrou ser uma pessoa de alto carácter onde a dignidade humana está e estará sempre no tope dos que dão tudo para dignificar a vida e o trabalho.
Por favor Bento e Soares Franco não estão enquadrados no difícil dia a dia mas ainda podem corrigir esse grosseirismo, na elevação do carácter e da classe.
Eduardo Moreira
No comments:
Post a Comment