Santa Casa da Misericórdia
Foi com entusiasmo que reconheci um trabalho novo que se está a instalar, quiçá em todo o País, sei que trará uma melhoria na forma como se lida com os jogadores e com os premiados, com este novo sistema, quer os jogadores e apostadores ficaram mais seguros e recebendo em tempo real, ou seja no próprio dia o seus ganhos maiores ou menores.
O factor mais importante é tudo estar encaminhado dentro da legalidade em tempo real, sendo o dado mais importante que é a consumação de que se está Registado. Este é um dado muito importante. Acontece que os Registos, por vezes têem oscilações que levam a engano como foi o meu caso. Rejubilava eu e família com um prémio, pequeno médio e chegasse ao ponto de ser considerado nulo.
É algo que esmaga qualquer um, confesso que fiquei arrasado quando me foi dito que não tinha prémio. Visitei uma parte das instalações e nada foi resolvido. Vimos perfeitamente, eu e a minha família, várias vezes, o prémio que nos iria ser entregue. Esperamos tempos e tempos e as coisas começaram a produzir um nervoso miudinho.
Fui directamente às instalações e pouco ou nada se adiantou dada a máxima de que não havia qualquer prémio.
Estou disposto a continuar a esclarecer esta situação a qual já me está a perturbar ferozmente. Com paciência se esclarecerá.
António Eduardo Mendes Moreira
No comments:
Post a Comment